segunda-feira, 28 de junho de 2010

Saudade

Saudade é uma palavra que soa tristemente em meu coração. Passa por mim como uma brisa fria e deixa um rastro de vazio. É como se cada pessoa que deixo, tire um pedaço de mim. As lembranças, pelo contrário, me vem como um sopro quente, me enxendo de sorrisos, abraços e palavras. Sinto saudade de tanta coisa, de tanta gente. Saudade é causada pelo tempo, pela distância e por tantos outros motivos. É a vida que se passa e vai deixando para trás marcas, pessoas, lugares e momentos, inesquecíveis. Saudades da infância, das brincadeiras, dos amigos, dos segredos, da minha família. Não sei dizer com precisão se sentir saudade é bom ou ruim. Bom porque só tenho saudades de algo que um dia me fez feliz. Ruim porque aquele aperto que fica no coração não se vai tão fácil. Eu queria mesmo é poder rever tudo e todos que tenho saudade. Sentir aquela sensação boa das minhas lembranças. Poder abraçar novamente, rir e viver tudo de novo. Seria um sonho ter todos que amo bem perto de mim. Mas então aonde é que ficaria a saudade ? Não sei... Pode ser que ela não seja tão vilã quanto penso. Talvez ela afaste as pessoas para aproximá-las ainda mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores