segunda-feira, 21 de junho de 2010

Água e Sal

Se eu fosse contar quantas vezes chorei, demoraria um bom tempo. As vezes por raiva, medo, tristeza, dor, frustração, até mesmo alegria. As lágrimas me ajudam a por pra fora toda a mágoa que guardo erroneamente, fazem com que as emoções se afugentem em letras e versos. Apesar de querer estar sempre feliz e em paz, nem sempre é isso que acontece. A tristeza parece me perseguir e querer um espaço em mim. O gosto salgado que molha meu rosto é por vezes um refúgio de todos os problemas. Se eu fosse apenas uma criança, minha mãe secaria todo amargor com um beijo. Mas eu infelizmente cresci, e as lágrimas agora são o resultado de dores muito mais difíceis de cicatrizar. A solução que encontro é fazer de tudo pra dizer pra infelicidade que ela não tem razão na minha vida e que eu sou muito mais forte que ela. Meu caminho sou eu quem trilho e nenhum sentimento vai me dizer como viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores