sexta-feira, 25 de junho de 2010

Pra que você se lembre

Eu me engano a todo instante, todo momento. Mais uma vez eu erro, e aprendo a mesma lição.Você me faz acreditar em tudo que eu não deveria. No que eu já sabia que não seria real, apenas mais uma fantasia pra minha coleção. Eu te entrego a minha confiança, toda a esperança que posso pra tentar ser otimista, mas não sei o que se passa em sua mente, e o que você quer de mim. Eu não quero mais um jogo, quero alguém pra dividir todas as minhas angústias e vitórias. Não quero perder no final, e nem me decepcionar outra vez. Quero poder acreditar que agora é diferente, sem ter medo de me machucar. Quero viver sem pensar em como vai ser. Eu só quero poder crer que vou ser amada como mereço, sem sentimentos unilaterais. Se por um acaso achar que isso não se encaixa no que procura, simplesmente me deixe agora, antes que seja difícil demais me esquecer de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores