sábado, 10 de julho de 2010

Tristeza

É como se uma sombra se instalasse dentro de mim.
É como se tudo de bom que havia tenha ido embora.
É como se não houvesse mais motivo pra sorrir.
Eu realmente perdi o motivo e pior, a vontade.
Eu não sei o que se passa comigo.
Me perdi em ilusões, medos e perdas.
E agora não me acho mais.
É um vazio tão grande que dói alto e escancara a minha infelicidade.
Um corte profundo que não cicatriza.
Não se trata só do presente, mas do passado e enfim, tudo.
Tem algo muito errado nisso tudo. Muito errado.
Eu quero gritar e quero alguém que me ouça.
E não me diga que sabe como é, você não faz nem ideia.
É um nó na garganta, é uma dor sufocante.
Eu quero fugir, quero sair de mim mesma.
Não posso mais fingir que estou bem. Eu sequer consigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores