sábado, 10 de julho de 2010

Amigo - Irmão

Há tempos tento expressar aquilo que há em mim;
Tentativas em vão, pois, este sentimento não tem definição;
Amar alguém incondicionalmente,
Um alguém que nunca vi o rosto ou ouvi a voz.

Estranho vai parecer se eu disser pra alguém,
Que por essa pessoa seria capaz de morrer,
Boas coisas não iriam pensar,
Absurdo? Loucura? Não. Amor.

Aquele amor que nasce do nada,
Cresce em campos impossíveis,
Os limites e fronteiras que o coração não vê,
Estamos longe em distância, e só.

Eu não levo o mesmo nome que você,
Nós não temos o mesmo sangue,
Mas posso te dizer do fundo do meu coração,
Que você é meu irmão.

Já é impossível viver sem você,
Em suas qualidades descobri um ser incrível,
Em seus defeitos o garoto perfeito,
Você é o príncipe encantado dos contos de fada.

Mas, diferentemente dos contos, você é real;
E é por isso que quero você sempre por ''perto''
Pra apoiar, discutir, ser criança, enfim...
Só quero que saiba : eu amo muito você!

~Feito pros garotos mais incríveis do mundo, Wender e Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores