sábado, 10 de julho de 2010

Letras e versos

Ninguém tem razão, tenta me entender
E a gente é maior que qualquer razão
Foi só um sorriso e foi por amor
Te juro do fundo do coração
~Quem além de você ? - Leoni

Conheço bem tuas promessas
Outras ouvi iguais a essas
Esse teu jeito de enganar, conheço bem
~Alguém me disse - Ana Carolina ♥

Nem luz, nem espelho,
Nem olhos pra enxergar
Acho que sou alguém
Que nunca vai mudar
~Imperfeito - Pato Fu

Quando quiser entrar e encontrar o trinco trancado
Saiba que meu coração é um barraco de zinco todo cuidado
Não traga a tempestade depois que o sol se pôr
Nem venha com piedade porque piedade não é amor
~Seu nome - Luiza Possi

Tem dias que a gente se sente
Como quem partiu ou morreu
A gente estancou de repente
Ou foi o mundo então que cresceu
~Roda Viva - Chico Buarque

Eu que não sei quase nada do mar
Descobri que não sei nada de mim
Clara noite rara nos levando além da arrebentação
Já não tenho medo de saber quem somos na escuridão
~Eu que não sei quase nada do mar - Maria Bethânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores