segunda-feira, 19 de julho de 2010

Em minha vida

Eu quero correr o risco. Sentir o gosto da emoção, e saborear tudo o que eu puder o mais lentamente possível. Quero o que tiver de mais forte, o meio-termo pra mim já não resolve. Preciso errar pra aprender, cair pra levantar. Vou viver no meu mundo e não ligo pra quem disser que ele é muito imperfeito, pra mim ele é o bastante. Guardo comigo as fantasias, as falhas e tudo que há de bom em mim. Não quero consertar nada, nem lamentar qualquer fracasso. Minha cabeça vai se manter erguida a cada passo. Eu me lembro de tudo que já passei e a cada dia ganho mais força pra recomeçar sem cansaço. Não vou renunciar a mim, nenhuma parte. Vou estar inteira, continuar intensa e querendo sempre mais. Não vou me conformar e muito menos recuar. Sempre em frente, pra cima. Preocupações a menos, sorrisos a mais. Quero que a cada nascer do sol e a cada anoitecer eu sinta que vale a pena fazer o meu papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores