terça-feira, 6 de julho de 2010

Sem nome

As lágrimas que agora molham o meu rosto, não me pediram pra cair.
E essa angústia que mora em meu peito, eu não pedi pra sentir.
Seria demais pedir sorrisos pros meus lábios ?
Eu preciso dos seus, pois não consigo mais os produzir.

O que me falta ? Pra onde foi a esperança ?
Onde acho as respostas ? De que estou precisando ?
Vivo com um nó apertado na garganta,
Vez ou outra me pego chorando.

Pra onde fugiram a felicidade e a alegria ?
Sei que zombam de mim em algum lugar escondidas.
Aonde foi o colorido do meu dia ?
O que aconteceu com o sentido da minha vida ?

Não sei que rumo tomar, pra qual lado ir.
Quero encontrar perdido o meu desejo de sorrir.
Antes que escassem minhas lágrimas também.
Ou que me mate de vez, algo que nem nome tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores