terça-feira, 29 de março de 2011

Não sei por que é tão difícil aceitar que vocês não são mais os mesmos. Acho que é porque estou ficando velha e, consequentemente, nostálgica demais. Fico lembrando o tempo em que vocês me escutavam e gostavam das minhas histórias. Quando faziam com que eu me sentisse importante. Eu sempre fui muito criança, e sei que continuarei assim. Não me importava em brincar de coisas que já não eram propriamente da minha idade. Vocês cresceram rápido. E falo isso com tamanha tristeza, que parece até que são meus filhos. É que eu queria que vocês fizessem como eu; que tivessem uma infância duradoura como a minha. Mas agora os interesses mudaram. Eu não sou mais uma referência. E isso ás vezes me soa tão estranho que fico fazendo estes devaneios presos ao passado. Bom, voltando ao presente, e pensando no futuro; só rogo a Deus que vocês escolham os caminhos certos da vida, e não caiam nas armadilhas que uma falsa maturidade acaba criando. E que vocês sejam muito felizes, pois foi com vocês que vivi os melhores anos da minha vida.

Post dedicado aos meus primos: João Pedro, Vinícius, Jéssica e Rafaela.

Um comentário:

  1. sinto mt falta daquela brincalhona de antes eu acho q eu sou mt criança e queria q vc tivesse a mesma imaturidade q eu pois sei q vc não e mais aquela menininha q a gente brincava de pega-pega cantando vamos pula vamos pula vamos pula...kkkk vc cresceu mt vc jah tem17 anos eu só 14... a gente não conversa como antes,antes a gente brincava zuava juntas,só q vc foi embora pra minas e eu fikei aki sem prima kkkkk,agora qndo eu vou durmi na ksa dos meus primos só mulekeee falando de menina q e pior ainda kkkk a gente devia voutar o clubinho kkk tempos mt bomm de mais da conta kkkeu passei os melhores anos da minha vida qnd vcs moravam aki ainda os melhores mesmoooo!!!kkk sinto falta daquele tempo!!!!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Seguidores