quinta-feira, 10 de março de 2011

Passeando pelos blogs das minhas amigas, parei em um texto da Danny em que o título era esse : Não exatamente o príncipe.
Eu pensei ser uma baita coincidência ela falando sobre príncipes, sendo que eu havia postado sobre isso.
Aí eu parei pra ler. Li, reli, li outra vez.
E só então pude perceber que o texto dela me caía melhor que o meu.
Serviam pra mim muito mais as palavras dela do que as minhas próprias.
Talvez eu não me encaixe na minha própria frase : '' Toda garota sonha ''.
Você conhece aquela música da Ana Carolina : '' É hora da virada '' ? Pois é...
Eu gosto mesmo é de histórias que fogem ao convencional.
Afinal, eu sou toda fora dos padrões. E detesto os mesmos.
Como terminou brilhantemente minha amiga:
''Sim, meninas não ''normais'' também podem ter um final feliz...Mas com a sua princesa encantada.''

;)

http://dannyeseusdias.blogspot.com/2011/03/nao-exatamente-o-principe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores