domingo, 27 de fevereiro de 2011

.
Eu estava no meu ponto máximo da loucura. Pensando em levar rosas, fazer uma serenata, implorar, ameaçar me jogar de um prédio... eu realmente perdi a cabeça. Eu já não sabia mais o que fazer, já não haviam mais lágrimas pra derramar. Tudo o que eu tinha era indiferença, e alguns resquícios de amizade.
E então você surgiu, como um sonho prometendo se realizar. Dizendo que eu não precisava continuar com isso. Que todo este carnaval era pra pessoa errada; e que o meu amor estava sendo jogado fora. Eu já nem sei se foi tudo isso que você quis dizer, mas foi o que eu entendi.
É tanta esperança que você me traz, e tão encantador o bem que me faz; eu já nem sabia mais o que era sorrir sem culpa, pensar em tentar sem medo. O que mais me deslumbrou foi que você sugeriu que eu deixasse de ser pierrot pra virar sua colombina.
Existe algo mais tentador do que essa proposta ?

Um comentário:

  1. Não tenho idéia de quem seja, mas eu não descartaria essa proposta tão facilmente.

    kisses

    ResponderExcluir

Seguidores