terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ser ou não ser, eis a questão... (?)

Acho que desde que nasci ouço aquela bendita pergunta : o que você vai ser quando crescer ? Eu já tive milhares de respostas diferentes para essa questão. Quando eu era pequena, minha paixão era cantar; mas eu respondia que queria ser médica. Agora que eu cresci, não tenho mais várias alternativas. Sei bem que não tenho estômago suficiente para medicina. O que fazer ?
Pra começar, ninguém me fez o favor de perguntar se eu queria crescer, se eu estava pronta pra isso. Se alguém tivesse me perguntado, a resposta seria não !
Mas nesse mundo, eu deveria saber, nada é ao nosso tempo. Tive que crescer agora e, mais que isso, adquirir responsabilidades, começar a desenvolver a minha vida.
Mas afinal, o que raios eu vou ser ? Na verdade já sou, só preciso descobrir qual será a tal da minha profissão. Meu sonho, o maior deles, ainda é cantar. Mas será que esse é o meu caminho, meu destino, meu talento, ou o nome que queiram dar ? Não sei, mas anseio muito em saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores