quinta-feira, 9 de setembro de 2010

É puro egoísmo.
E o pior é que eu sei que é.
Quando eu te coloquei frente aquele abismo,
Era pra você me provar que se manteria em pé.
Mas você pulou rápido demais.
E penso que não se importou com o que eu sentia.
Nunca mais eu pude ter paz.
Por pensar na sua atitude, tão fria.
Agora, o destino virou o jogo.
E no fundo eu sei o que está em meu coração.
Por ironia, a mesma prova de fogo,
E eu te prometi que diria não.
Mas se você quer saber a verdade,
Eu já não sei de mais nada.
Um lado diz pra eu não pensar em piedade,
E o outro diz que estou errada.
De todo forma eu iria contra mim,
Aceitando ou indo na contra-mão.
Pagando na mesma moeda dizendo que sim,
Ou enterrando um sentimento dizendo que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores