sábado, 18 de setembro de 2010

Dizem

Andam dizendo coisas ao meu respeito. Disseram que sou cruel, insensível, fria. Houve um tempo em que eu não me importava com o que diziam. E ainda não me importo. Mas ouvir certas coisas de certas pessoas, algumas vezes dói mais do que pode parecer.
Talvez tenham descoberto, enfim, minha pior metade. Ou eles sequer me conhecem, afinal. O fato é que julgar alguém, como me julgam agora, é tão abominável que me enjoa. É certo que os homens tem a mania de julgar, mas não há de se negar que se trata de burrice sem tamanho.
Acho que o mundo, as pessoas me deixaram assim mais fria. Certas ocasiões aos poucos foram fazendo de mim um ser um tanto insensível. Mas penso que mudei muito menos do que parece. Pode ser que eu tenha sido sempre assim e só agora notaram. Porém, eu sofro por me descreverem insensível. Não é contradição demais ?
Mas eu sei que é uma fase, e vai passar. Ou pelo menos eu espero. Vocês podem até falar de mim, satisfazendo esse egoísmo que guardam. Só peço que não me machuquem mais, dizendo que sou cruel e que encontraram o que há de mais obscuro em mim. Aviso que pode ser que este não seja o meu pior lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores