segunda-feira, 24 de maio de 2010

O que estou fazendo com a minha vida ?

Nasci e cresci numa pequena cidade. No começo, eu não me importava mas, com o passar do tempo, comecei a achar que os meus dias eram sempre iguais. Eu olhava pela janela sonhando com a possibilidade de mudar minha vida e viver coisas novas.
Até que um dia me veio a inesperada notícia de que eu me mudaria. Para outro estado, a meu ver um mundo totalmente diferente do qual eu conhecia. Mil coisas me vieram à cabeça e, mesmo com o coração apertado por deixar o meu lugar, pensei ser aquela a oportunidade que eu tanto ensejava.
Pois bem, estou aqui. E me peguei pensando no que mudou. Não estou mais perto das pessoas que amo, mas , meus dias continuam se repetindo cansativamente.
Paixões nunca correspondidas, tédio me perseguindo o dia inteiro, conversas com amigos, tudo que se repete a cada nascer do sol. E eu me vejo calada, conformada e apática.
Me veio à mente diversas vezes que talvez, a saída fosse ir embora daqui. Mas despertei para o fato de que o problema não é o lugar onde estou, mas o que faço para dar um rumo à minha vida. E por enquanto não estou fazendo absolutamente nada.
Enfim, percebi que para que meu mundo gire, é necessário que eu mesma dê o empurrão inicial. Se eu quiser que as coisas mudem, eu mesma vou ter que correr atrás.
Aprendo hoje, que para ser feliz tenho que me mexer.
Ir além para realizar as grandes mudanças, e ter sabedoria e paciência para ver o brilho das pequenas conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores