terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu prefiro

Eu prefiro os amigos sinceros, os amores eternos e as mais fortes emoções.
Prefiro os abraços apertados, os corações apaixonados e as mais profundas canções.
Eu prefiro os dias de sol, a alegria e o amanhecer de cada dia.
Prefiro as pessoas mais intensas, estimo a presença e talvez a ausência.
Talvez a ausência quando ela traz saudade mas depois felicidade no momento do reencontro.
Eu prefiro sair por aí gritando a ficar calada, prefiro dançar, me divertir e sonhar acordada.
Prefiro curtir os momentos, sanar sofrimentos e ser do meu jeito.
Eu prefiro e escolho ser diferente, viver consciente, bem com meus defeitos.
Prefiro a felicidade, o fim da crueldade e todos os males em um segundo.
Aos poucos descobrimos e sentimos que somos a mudança que queremos ver no mundo.
Eu prefiro a vida mais viva e não no meio termo.
Prefiro ter histórias pra contar, coisas pra lembrar, sem culpa ou medo.
Tudo que prefiro eu quero, e desejo poder dos meus sonhos correr atrás.
Quero beijos, risos e sóis infindos... Será que é pedir demais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores