domingo, 26 de maio de 2013

Três

Eu sempre tive dificuldades pra me expressar. Falar sempre foi um problema, eu preferia entrar embaixo de qualquer mesa. Minha solução foi escrever. Sou completa no papel, é possível me ler por inteira. Mas você me deu o primeiro bloqueio da minha vida. Eu não entendi; mas não sabia falar sobre você. Não sei dizer se era medo de mensurar. Se tive o cuidado de não olhar, mas foi assim. Me engasguei com as palavras que você me causou.
Hoje a falta do seu abraço em um momento de desespero, e juntamente com isso a consciência do seu apoio mesmo que de longe, me aliviaram a respiração. Quero falar de você. Que me preenche o ser, me alimenta o coração. Eu não sei mais o que seria de mim sem a sua presença. Eu sou um ser confuso, meio duro com os sentimentais. Sempre fui assim,a vida me fez assim, eu só podia ser assim. Às vezes tropeço em mim, me canso de você e te quero a todo instante, uma bagunça emocional generalizada... Sou assim mesmo. 
Eu ouvi uma coisa engraçada: "Seus olhos brilharam por causa dela né, lindinha?" E só pude rir e concordar com a cabeça. Meus olhos brilharam outra vez nesse momento. Até quem não estava perto sabe. Você desperta a felicidade em mim. E é isso, descobri que na verdade eu não preciso dizer mais nada. Eu amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores