domingo, 17 de fevereiro de 2013

Pensamento

Saio de casa. Fecho o portão atrás de mim. Desço a rua.

Mas que droga eu nunca fui tão relaxada pra me vestir. Por que não me arrumei mais? Jeans, camiseta e tênis, francamente. Só uso isso, também. E essa bolsa batendo na minha perna sem parar? Saco. Que dia lindo, que calor. Por que raios eu vim de calça? Por que não uma saia? Aonde eu tava com a cabeça? Estou quase sem maquiagem e não lavei o cabelo. Desleixo! Minha mãe tem razão, sempre teve. Sou largada demais. Com tantos vestidos no guarda-roupa, tenha dó. Será que vai chover? É claro que vai chover. Será que ele já está lá? Deve estar, tô atrasada. Droga. E se não estiver? Pois é, e se ele não estiver?
Deixa eu ver, hmmm... Tá sim. Olha ele ali, no banco. Devia ter me arrumado direito, mas que droga!
Ele me viu, tá sorrindo. Que sorriso bonito. Como é que eu vou cumprimentá-lo? Ai-meu-senhor! Será que eu dev...

Beijo.

- Oi.

Sorriso.

- Oi.

Silêncio. Calma. Paz.
Meu pensamento se apaixonou e, aleluia, finalmente calou a boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores