sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Fica comigo. Por uma semana, o resto da vida, ou uma noite. Só senta do meu lado pra gente ver aquele canal que você gosta e discutir pra onde vamos viajar. Põe a sua mão na minha, não fala nada. Vamos rir da cara um do outro, rir de doer a barriga. Juntos, sem parar pra tomar fôlego. Vem me divertir, me descobrir, me cobrir de olhares. Deixa eu te ver sendo bobo, fazendo gentilezas. Me proteja como você sempre faz. Traz nossas metas pra gente realizar. Sonharemos outras. Me explica por que tô me sentindo assim. Me mostra de novo como eu fico eufórica ao te ver. E fica. Até você cansar de mim. Até eu te prender de vez. Até os dias se acabarem. Pra eu não sentir mais essa sua falta. Não vai mais embora, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores