sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Você é como uma música do Jack Johnson, gostosa de ouvir. Do tipo que dá paz e uma vontade imensa de fechar os olhos pra mergulhar na melodia. Uma felicidade daquelas mais simples, o sabor de um chá de camomila num dia frio. As felicidades mais simples são as melhores. Estar com você é como ter música e fones de ouvido numa viagem que seria chata. Tudo se transforma de acordo com a batida. Apenas ficar do seu lado me aquieta. Me sinto em casa. Na minha cama com um cobertor quentinho, lendo um gibi, pra ser mais precisa. E eu não busquei isso, apenas senti que era assim. Ter você comigo é como estar sentada de frente pro mar. Engraçado, você sempre me lembra o mar. Deve ser a ligação de bem-estar que você e o mar me trazem. Seus olhos tem ondas imensas, que eu gosto de ver até onde vão. Somos duas crianças maravilhadas por achar alguém tão parecido. E parece que eu já te esperava há tempos! Mas não é nada sério, não existe pretensão. Essa é a melhor parte. Nossos planos são altos mas nossas expectativas não alcançam um banquinho. Se você estivesse do meu lado pro resto da vida até que ia ser bem bom. Mas se não der, sei lá né... A gente se vê por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores