segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Vi um dia ensolarado em você.

É, foi isso que vi. Não sei ver tempo nas pessoas, mas curiosamente, em você eu vejo. Só de imaginar posso sentir o cheiro da grama verdinha e ouvir as asas dos pássaros batendo. A brisa fresca e a maciez de um sorriso. Será que eu tô maluca? Em meio a todo esse vazio, essa alegria de lembrar algo que não existiu. Acho tão bonito e ao mesmo tempo tão desconexo. Não quero deixar de sentir esse sol que você tem, não quero estragar tudo. Mas tem coisas - a maioria delas - que estão fora do meu alcance. Talvez você seja um quadro bonito na parede de outro alguém. E eu aqui, sonhando com a sua paisagem. Fantasiando sensações de algo que vi sem ser vista. Fotografei furtivamente a imagem com os olhos e agora posso sentir, ouvir e me aquecer com essa luz. Será que um dia eu consigo questionar se você vê algo, sol, nuvem carregada, em mim? Ou só vou ficar te olhando pela janela, na ponta dos pés, procurando parecer irrelevante? Não sei como é que os outros que passam podem ignorar as suas cores. Sou só eu quem as vê? Acho que eu tô maluca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores