quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cheia de alegria

Te olho por breves segundos que para mim duram uma eternidade.
O som da tua voz é o que mais quero ouvir todas as manhãs. Mesmo quando tuas palavras não são dirigidas à mim, ou quando transcorrem sobre coisas banais. Soa aos meus ouvidos como doce canção, que só o timbre de tua voz produz.
Mas torna-se mais incalcançável a cada dia.
Platonicamente, sigo teus olhos sem que eles encontrem os meus.
Ao sentir tua pele revivo um sentimento que só vivi uma vez.
Quisera eu poder falar-lhe de tudo o que sinto. Poder sentir as batidas de teu coração e ver o que escondes além destes muros invisíveis que te cercam.
Talvez nunca saberás do quanto me dói o silêncio. Do quanto eu lutei contra mim para admitir, que teu sorriso me traz paz, e que te procuro em cada passo.
Por você, eu romperia com o mundo e deixaria meus princípios pra depois...
Quando fores embora, sei que levarás parte de mim. Mas o teu retrato irá continuar em minha gaveta, guardado com os tantos versos que fiz mas não te enviei. Junto com eles, o nó na garganta e o coração apertado de desespero.
Enquanto posso, me limitarei a continuar te olhando, mesmo que de longe. Disfarçando as batidas apressadas, as pernas tremendo e as mãos suando.
Permanecerei te olhando, só por olhar. E pra gravar estes breves instantes que para mim durarão uma eternidade...



P.S. (idiota) : O nome, superficialmente, não tem a ver com o texto, mas tem sentido. Ah enfim... enigmas, que eu adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores