quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Trecho de Realize - Colbie Caillat

It's not the same
No it's never the same
If you don't feel it too
If you meet me half way
If you would meet me half way
It could be the same for you

If you just realize
What I just realized
That we'd be perfect for each other
And we'll never find another
Just realize
What I just realized
We'd never have to wonder
If we missed out on each other, now
Missed out on each other now

Tradução - Compreenda

Não é a mesma coisa
Não, nunca é a mesma coisa
Se você não sente isso também
Se você me encontrar no meio do caminho
Se você quiser me encontrar no meio do caminho
Poderia ser o mesmo para você

Se você apenas compreendesse
O que eu acabei de compreender
Que nós seríamos perfeitos um para o outro
E nós nunca acharemos outro
Apenas compreenda
O que eu acabei de compreender
Nós nunca teriamos que nos perguntar
Se perdemos um ao outro, agora
Perdemos um ao outro agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Seguidores