sábado, 29 de dezembro de 2012

Estive preparando uma faxina pra esperar sua chegada. Venho adiando-a a alguns anos, então tente imaginar a bagunça. Não tem sido nem um pouco fácil, mas o cd que você me deu com as suas lembranças toca enquanto trabalho, o que ajuda com que eu me livre sem pena dos pesos do passado. Armazenei muita sujeira emocional aqui, durante muito tempo. Sobrecarreguei meu espaço com dúvidas, esperanças partidas e frustração. Você, como eu, sabe como é difícil remover o que a gente um dia lutou pra guardar. Aquelas manchas que julgamos ser permanentes. Estou mudando meus móveis de lugar, deixando o ar e os raios do sol passarem pelas janelas. Pode ser que você chegue, e ainda encontre um pouco do caos de outrora. Não garanto o término da limpeza antes da sua visita. Mas saiba que estou me esforçando e, se você escolher ficar, o resto com o tempo se ajeita. Ou melhor, some.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores