domingo, 7 de outubro de 2012

E foi assim que eu a vi. Quando entrei no elevador, lá estava ela. Alta e magra, seus cabelos compridos e negros. Ela sorria pra si e tinha uma leveza e seriedade encantadoras. Tinha uma voz firme que ficava doce ao cantar. Tropeçava na vida mas ria dos seus próprios erros.
Eu me apaixonei.
Sabia que ela era a mulher dos meus sonhos.Quando ela jogava o cabelo pro lado, ou fazia uma careta, eu tinha ainda mais certeza disso. Ela sabe como me fazer feliz. Me faz sofrer também, não nego. Mas ela tem um jeito com a vida, uma coragem tão imensa, que eu só consigo me apaixonar ainda mais. Ela tem um olhar diferente sobre o mundo. Que eu nunca vi em nenhuma outra garota. Está sempre crescendo, evoluindo. Mostra-se cada vez mais mulher. Ela pode até ser insegura, mas tem uma força! Ah, meu amigo, você tinha que ver. E tudo isso eu vi naquele elevador. Seu rosto misterioso sob aquela luz âmbar.
Você pode me dizer que ela não é a mulher certa pra mim, que eu enlouqueci. Mas olha, eu nunca tive tanta certeza em toda a minha vida. Só ela vai me trazer a paz tão sonhada. Eu e ela. Eu do lado de fora, ela no espelho. Como é que eu pude te amar só agora? Não sei. O que importa é que eu te achei a tempo.
Me achei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores