domingo, 1 de maio de 2011

A volta do que não foi

Sabe aquele vazio profundo e incômodo que faz doer o coração ? Pois é, ele voltou.
Não sei se é a dor de amor, a vontade de sair por aí sem destino, ou o cansaço. Talvez os três juntos, ou nenhuma das alternativas.
Só sei que, novamente, a motivação se foi. E eu perdi a vontade de dizer pra todo mundo que os problemas tem solução... Como resolver um problema indefinido ? Com um sorriso, uma música ? Já tentei, não resolveu.
Eu sei de um remédio infalívei pra todas as minhas dores, mágoas, desilusões, dores de cabeça, labirintites, insônias... mas ele não está a venda. Só se encontra na casa dele, e só cura quem ele quer.
E então, o que fazer ?
Não sei. Nem filmes do Johnny Depp, nem músicas da Ana Carolina. Tudo piora. Eles só me lembram o que eu não posso ter. Me deixam ainda mais triste.
Bom, talvez eu precise descansar a mente um pouco. Parar de pensar em uma solução e tentar esquecer esse problema que eu nem sei qual é. Talvez me fingir de morta resolva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores