domingo, 1 de maio de 2011

Você parece que faz força pra que eu me cure de você.
O amor não é doença ! Pelo contrário...
Creio que ele não foi feito para fazer sofrer, mas se sofremos, é por não termos paciência suficiente. O amor não tem pressa mas nós temos urgência. Isso acarreta a dor. Ela é a culpada, entende? Não se culpe. Não tente fazer com que eu esqueça. Não se afaste. Não me trate mal. Aviso: Não vai adiantar.
Meu coração aprendeu. A te ouvir no silêncio, a guardar seu sorriso num lugar secreto.
Não perca seu tempo pra me dizer que eu devo seguir em frente. Não consigo enxergar um futuro sem você. Pelo menos não agora.
Não queira me aconselhar a desistir. Este sentimento; profundo, intenso e arrebatador que me queima por dentro, aprendeu a aproveitar os momentos sublimes da sua presença ao máximo. A sobreviver com a esperança de sentir seu abraço outra vez. E a compensar neste mísero tempo que passo o seu lado, as lágrimas quentes, que rolam livres quando você vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores