sábado, 11 de dezembro de 2010

Parece que tudo o que eu já chorei não foi o suficiente.
Parece que o tanto que sofri ainda não é o bastante.
Qual terá sido meu crime ? Qual...
Talvez alguém ache muito divertido tudo isso. O destino deve gostar de me ver sangrar. E é isso que está acontecendo agora. Não sei onde me escondo, pra poder fugir de toda essa tristeza. Você pode ter certeza que arrancou um pedaço de mim, e que dói muito. Chega a doer fisicamente.
Você pode me dizer mil vezes que isso é errado que não há possibilidade alguma de que eu possa ser feliz. Isso não diminuirá nem um pouco tudo o que sinto. Infelizmente, vou sofrer e chorar por mais um longo tempo, porque parece que ainda não foi o suficiente, não é o bastante.
Apesar dos muito pesares, vou continuar te amando até não sei quando. Porque não sei se você sabe mas, eu amo você. Com todas as minhas forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores