sábado, 11 de dezembro de 2010

Mais um ano

A gente percebe que chegou ao fim quando tudo fica vermelho. Quando as decorações de neve não combinam com o calor escaldante. E quando a coca-cola muda a embalagem para a edição comemorativa. É aí que vem a gasta frase : Como passou rápido ! É isso aí, mais um ano ! Que agora está bem perto de acabar. Fico pensando em tanta coisa que aconteceu, no que fiz e deixei de fazer. Novas amizades, alguns laços desfeitos. Diversos problemas, a realização de um sonho. Muitos sorrisos, e mais lágrimas ainda. Muitas batalhas, poucas conquistas.
Posso dizer, sem sombra de dúvidas, que foi esse o ano em que mais amadureci, em todos os sentidos. Tudo o que é meu se revelou, enfim, e eu me senti segura para ser o que sou. Experimentei de um pecado novo, não me arrependi de nada. Cresci, por dentro e por fora. Mudei muito, me enganei muito. Aprendi com tudo. E sofri por um grande amor o ano inteiro. Fiz sofrer também. Me libertei de muita coisa, de tudo o que me incomodava. O mais importante, é que fui mais feliz do que triste, e só tenho a agradecer por isso.
Deus soube fazer a medida certa.
Quando as luzes iluminarem o céu escuro outra vez e as pessoas se desejarem um feliz ano novo, não vou pedir nada, só direi um muito obrigada em alto e bom som. Também não vou prometer coisas que nunca cumpro. Não farei planos, nem nada parecido. Só terei na ponta da língua o SIM, quando Deus perguntar de lá de cima : Are you ready ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores