segunda-feira, 2 de agosto de 2010

I Don't Love You

My Chemical Romance

Quando você partir
Não pense que vou tentar fazê-la ficar
E talvez quando você voltar
Eu terei saido para encontrar outro caminho
Afinal, depois de todo esse tempo que me tomou,
Você ainda é essa inútil que eu nem conheço
Então pegue suas luvas e vá embora
É melhor ir embora, enquanto você pode
Quando você partir
Você deveria ainda sim voltar para dizer
"Eu não te amo como amava ontem"
Às vezes eu choro tanto por implorar
Tão doente e cansado dessa violência desnecessária
Mas, meu amor, quando te derrubarem no chão e te jogarem pra fora
É lá que você deve ficar
Afinal, depois de todo o sangue que me tomou,
Um dólar a mais é só outro golpe
Então dê um jeito em seus olhos e levante-se
É melhor se levantar, enquanto você pode
Quando você partir
Você sequer vai se virar para dizer
"Eu não te amo como amava ontem"
Ora, vamos lá, vamos lá
Quando você partir
Você deveria ter coragem pra dizer
"Eu não te amo como eu amei ontem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores