quarta-feira, 10 de julho de 2013

Eu e você pra sempre

A ansiedade me faz querer gritar. As meninas que me ajudaram quando me vesti, tentam fazer com que eu fique calma. É inútil. Ando de um lado pro outro, pensando se todos os detalhes estão prontos. Tento cantar. Paro. Recomeço. Ando outra vez. Me deixam sozinha.
Começo a me lembrar da primeira vez em que te vi. Quando senti todas as células do meu corpo se aquecendo. Meus olhos sendo roubados pelos seus. Cada gesto me conquistando aos poucos. O dia em que você me beijou. Quando me pediu em namoro e eu não respondi. Quando disse que se apaixonou e eu respondi que já sabia. Como eu fui amando cada detalhe seu. Te admirando cada vez mais. Me lembrei dos nossos aniversários, dos apertos, dos dias felizes e das barras mais pesadas. As conquistas e as lágrimas que dividimos. Os dias exaustivos que eram esquecidos ao te ver. O suspiro que me aliviou desde a primeira vez que segurou a minha mão e disse que estaria comigo pra sempre.
Minhas lembranças são interrompidas por batidas leves na porta. Chegou a hora.
Tudo é exatamente como eu sempre sonhei. As flores são brancas e vermelhas. O vestido é aquele que eu escolhi quando ainda tinha 17, vendo aquele programa que era um dos meus favoritos. Branco. Uso batom vermelho e estou radiante, emitindo raios ultra-felizes ao sorrir.
Agradeço mentalmente por ter escolhido um local aberto. A espera me faz delirar. Um local fechado não comportaria tamanha felicidade. Todos que nos amam estão ali. Eu não consigo chorar, apenas rir, até sentir a mandíbula doer.
Então eu te vejo, esperando por mim. Carregando lágrimas de extrema felicidade, já com as bochechas vermelhas de tanto chorar. Rio pensando que já imaginava que seria assim. Soube que seria eu a sua interrogação desde o início. E caminho até você, a pessoa mais linda deste mundo. Rumo ao primeiro dia do resto de nossas vidas.
Quando finalmente é declarado, eu e você pra sempre, nos beijamos. Sorrimos e nos olhamos por segundos que parecem uma eternidade. Um vislumbre de tudo o que passou e virá.
Vou até os músicos. Vou tocar pra você, como sonhado e prometido anos atrás. Mais lágrimas e sorrisos. Você não aguenta e vai até mim.
Depois da festa, de comemorar com os nossos amigos, pegamos o carro e a estrada. Estamos indo para algum lugar ensolarado, cantando à plenos pulmões.
Agora somos um só ser, porém 200%, como você sempre disse.
Em mais uma existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores