quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Virtualmente reais

Sim, eu confesso que ria de quem falava que fazia amigos pela internet. Sempre pensando como seria ridículo fazer amizade com alguém que você nunca viu na vida. Mas, como eu estou sempre me enganando, desta vez não foi diferente. Eu fui achando pessoas sem querer, neste mundo tão estranho que cabe dentro de um computador. Foi aí que eu percebi como é possível gostar e até amar alguém a distância. Com todos esses equipamentos e essa tecnologia, a gente até nem percebe que está longe. Dá pra fazer quase tudo que se faz com amigos ''reais''. Ensinar a fazer um peixe, consolar corações partidos, dar conselhos, ouvir o mesmo dvd da Ana Carolina e ainda cantar junto via msn. Eu não tenho nem o que dizer, perto do que todas essas pessoas que ironicamente eu nunca vi, fizeram por mim. Tantas vezes que me ouviram, ou pelo menos leram, me ajudaram com os muitos problemas que eu tenho, tantas vezes fizeram com que eu me sentisse uma pessoa melhor. Eu nunca vou poder retribuir o carinho de todos vocês. A paciência, a preocupação. Muito obrigada por serem os ''amigos virtuais'' mais reais e incríveis que alguém poderia ter.


Post dedicado aos meus amados:
Pedro, Wender, Amanda, Day, Ingrid e Poliana.
Amo vocês ;)

3 comentários:

  1. Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, sinto você.É dessa maneira que sei que você continua.Mesmo com toda a distância e espaços entre nósVocê veio para mostrar que vai continuar.
    Perto, longe, onde quer que você estiver.Eu acredito que o coração realmente continuaMais uma vez, você abre a portaE você está aqui no meu coração.E meu coração vai continuar mais e mais
    O amor pode nos tocar uma vez e durar por uma vida inteira.E nunca nos abandonar até sermos um só.Amor foi quando te amei, um momento real que eu guardei.Na minha vida nós sempre continuaremos.
    Perto, longe, onde quer que você estiver.Eu acredito que o coração realmente continuaMais uma vez, você abre a portaE você está aqui no meu coraçãoE o meu coração vai continuar mais e mais.
    Você está aqui, não tenho nada a temer.E eu sei que meu coração vai continuar.Nós vamos ficar para sempre assim.Você está seguro no meu coração.E meu coração vai continuar mais e mais ...


    Te amooooooooooooom '!

    ResponderExcluir
  2. Ownn que lindo *-*
    eu também te aaaaaamo flor ♥

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaah, eu também amo voocê mana.
    Sempre amigos virtuais mais que reias!
    Bjos L3
    WenderCs.

    ResponderExcluir

Seguidores